CATEGORIAS

Acessórios e consumíveis para ferramentas

As ferramentas são utensílios muito importantes para quem trabalha com elas no dia-a-dia ou para quem realiza pequenos reparos domésticos. 

Porém, tão importante quanto as ferramentas, são os acessórios. Eles precisam ser adequados para cada objeto. Por isso, cuidar desses pequenos detalhes é essencial para sua segurança e qualidade do serviço feito. 

Portanto, para te ajudar, vamos trazer aqui os tipos de acessórios e consumíveis para ferramentas de furar e parafusar e qual a melhor forma de armazená-los. 

Acessórios e consumíveis para ferramentas

Acessórios e consumíveis para ferramentas de furar e parafusar

Brocas

As brocas podem ser usadas tanto em furadeiras quanto em parafusadeiras. São utilizadas para perfurar diversos tipos de materiais, como a madeira, metal e concreto. 

Bits

Os bits são usados em parafusadeiras para fixar e retirar os parafusos. É importante destacar que o diâmetro do bits deve sempre combinar com o do parafuso que será utilizado. 

Serras copo

As serras copo também são usadas em furadeiras e sua função é realizar furos circulares em vários materiais (metal, tijolo, concreto, madeira e fibra de vidro).

Talhadeiras 

As talhadeiras são utilizadas em marteletes e em martelos elétricos. Elas servem para cortar chapas, quebrar paredes, tirar o excesso de materiais e entre outras funções. 

Organize suas peças e ferramentas

Organizar seus acessórios e ferramentas é fundamental para manter a praticidade e facilidade na hora de realizar os serviços. Para a organização desses itens, você pode utilizar a caixa de ferramentas, armário e bancada de ferramentas. Além de guardar os itens que já citamos aqui, esses organizadores possibilitam inserir outras ferramentas manuais e elétricas. 

Agora, se for o caso de você precisar transportar esses materiais, o uso da maleta, carrinho ou bolsa para ferramentas é fundamental. Eles possuem diferentes designs e tamanhos para melhor suprir suas necessidades e oferecem segurança e praticidade. 

Acessórios e consumíveis para ferramentas

Está precisando de ferramentas novas, acessórios e organizadores? 

Se estiver precisando de algum item que conversamos, você pode visitar a nossa loja Almeida. Lá vamos te auxiliar no que precisar, oferecendo atendimento personalizado e produtos de excelente qualidade. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×