CATEGORIAS

Como saber se minha casa precisa de reforma?

O tempo está passando cada vez mais rápido. A cada ano que se vai, os dias ficam mais curtos e nossa vida mais corrida. Por isso, alguns detalhes da nossa casa podem passar desapercebidos.

 E não são quaisquer detalhes, são pontos importantes que você precisa prestar atenção. Porque você pode está se perguntando “como saber se minha casa precisa de reforma?” e é, exatamente, nesses pontos que estará a resposta. 

Portanto, para te ajudar a descobrir esse enigma, separamos alguns truques que você mesmo pode analisar e encontrar a resposta. 

Rachaduras

Uma única rachadura pode parecer inofensiva, mas é aí que está o perigo. Muitas pessoas deixam esse detalhe passar, por isso, muitos danos são causados com o tempo. Pois, se as rachaduras não forem tratadas com atenção para saber a origem delas e, consequentemente, serem consertadas, elas podem causar danos maiores e muito mais graves. 

Como saber se minha casa precisa de reforma?

Infiltração 

Teve o primeiro indício de infiltração? Repare o problema o quanto antes para que não seja alastrado e piore (muito) a situação. Pode ser por conta de um cano furado ou devido à má ou falta de impermeabilização qualificada. Portanto, se não for consertado com antecedência, pode causar danos até mesmo em outros cômodos da casa. 

Como saber se minha casa precisa de reforma?

Paredes descascando 

Quando isso acontece é uma sinalização de que a tinta está ali há muito tempo e precisa de uma pintura nova! É preciso tomar cuidado também, pois pode indicar que a pintura foi mal feita.

Portanto, opte por usar um produto com qualidade e cumpra os processos corretos antes de pintar sua parede, como por exemplo, limpar a parede antes de aplicar a tinta. 

Como saber se minha casa precisa de reforma?

Vazamentos 

É sempre bom analisar essa situação com algum profissional da sua confiança. Pois, juntos vocês conseguirão saber se é algo simples ou não de consertar. 

Os vazamentos são comuns em banheiros, lajes e tetos. Portanto, fique atento, pois é um dano que pode trazer muitos prejuízos, caso não seja consertado rapidamente!

Como saber se minha casa precisa de reforma?

E aí, sua casa precisa de reforma ou não?

Se você analisou todos esses pontos e percebeu que sua casa precisa de reparos, aqui no Almeida Materiais temos todos os produtos que você necessita! Aqui você encontrará atendimento personalizado e produtos de excelente qualidade! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×