CATEGORIAS

Kit de pintura que não respinga, será que funciona?

Você odeia preparar a tinta? Arrastar móveis para prevenir de respingos desagradáveis?

Com o Kit de pintura que não respinga, você pode pintar uma sala inteira em menos de uma hora e obter resultados perfeitos sempre.

Conheça o Kit de pintura que não respinga:

o sistema de pintura fácil e rápido que garante resultados profissionais para sua reforma, com muito mais economia! O Rolo de pintura anti-respingo é a solução certa para pintar paredes, tetos, cercas e até aquelas superfícies mais difíceis, com a garantia de uma pintura impecável, feita em minutos e sem sujeira!

A tecnologia exclusiva combina um inovador rolo de microfibra, com um sistema de distribuição único, que espalha a tinta num fluxo regular e preciso para criar uma camada uniforme e cobrir as superfícies por completo, logo na primeira mão de tinta, sem esforço e sem precisar de habilidade!

Pintar e renovar sua casa nunca foi tão fácil: você vai se sentir um verdadeiro profissional, pois ele oferece cobertura impecável todas as vezes, sem respingar e nem deixar marcas!

Menos tempo:

Você pinta cômodos inteiros em tão pouco tempo que você nem imagina! Sempre com acabamento perfeito, porque ele conta com um incrível acessório para contornos, perfeito para dar um acabamento perfeito em molduras e quinas de paredes. Além de um poderoso rolo para contornos, perfeito para pintar ao redor de interruptores, batentes e até os locais mais difíceis, sem trabalho e sem esforço!

Kit de pintura que não respinga é a solução que vai transformar seus ambientes e valorizar a sua casa, economizando muito tempo e dinheiro, sem que você precise abrir mão da qualidade e de resultados incríveis!

Esse e outros produtos você encontra aqui! Conheça nossa linha de tintas e acessórios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×