CATEGORIAS

Pallet: decoração barata e bonita.

O pallet é uma decoração barata e muito bonita para decorar sua casa.  Além de economizar você também contribuirá para o meio ambiente reutilizando peças que para muitos não tem utilidade. Confira aqui nossas dicas para decorar seu lar com os pallets.

Onde comprar 

Antes de mais nada, a primeira dúvida que aparece é: onde posso encontrar os pallets? É possível encontrar este tipo de material em feiras, mercados e até mesmo empresas especializadas. Além de sites e aplicativos de compras online. Os paletts são baratos e você pode criar peças incríveis, como você pode conferir abaixo:

Decoração com paletes para sala

Pallet: decoração barata e bonita.

Para a sala, que é o ambiente que mais costumamos ficar, é possível criar sofás, mesas de centro e até mesmo painéis de televisão. Este material também pode servir para criar prateleiras que deixam os cômodos mais despojados e criativos. Com certeza é uma ótima opção para quem quer decorar a casa com pouco dinheiro.

Leia mais: Piso para cozinha: qual é o mais indicado?

Decoração com paletes para o quarto

O quarto é um ambiente de relaxamento e descanso. Você pode criar peças incríveis como cabeceiras e até mesmo um suporte para sua cama. Para finalizar este ambiente, você pode ainda finalizar com luzes que dão um acabamento incrível para o local.

Confira também: Como construir gastando pouco? Descubra com 5 dicas!

Decoração com paletes para jardins

Pallet: decoração barata e bonita.

Na varanda também podemos utilizar os palletes para fazer sofá e transformar este espaço em um local para descanso com muitas almofadinhas. E, se você gosta de plantas assim como a gente, aproveite este espaço para criar um jardim vertical. Afinal, aproximar a natureza da gente, é sempre muito legal.

Agora, conta pra gente, você gostou das dicas?

Aqui nós colocamos apenas algumas ideias de como você pode fazer uma decoração de pallets. No YouTube você pode encontrar o passo a passo de como trabalhar com esse material e fazer um acabamento incrível.

Não esqueça de seguir a gente no Instagram e no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×