CATEGORIAS

Prateleiras modernas: baratas e funcionais!

As prateleiras modernas são uma excelente opção para decorar e deixar os espaços ainda mais funcionais. Se você, assim como a gente, adora decoração, essas dicas são para você. Agora, sem mais enrolação, vamos às nossas recomendações!

Estas dicas são perfeitas para quem tem um ambiente pequeno ou simplesmente para quem quer dar um novo ar para a casa. Na cozinha, na sala, no quarto, sempre há um espacinho para as prateleiras. Elas podem ser aproveitadas de várias formas, como vamos mostrar para você abaixo:

Entretanto, se sua casa for cheia de detalhes, o ideal é colocar prateleiras mais discretas. Utilize prateleiras brancas para o resultado ficar ainda mais incrível!

Prateleira moderna no quarto 

Da mesma forma, você posicionar as prateleiras ao lado de sua cama, poderá inserir objetos como relógios, luminárias, celulares, entre outros. Elas funcionarão como um criado mudo e uma decoração incrível e barata.

Prateleira moderna na cozinha

Além disso, para a cozinha, é possível posicioná-las de forma estratégica, próximo a bancada.  Onde são preparadas as refeições, elas podem servir de apoio para temperos, toalhas, xícaras. No geral, entre outros objetos que pertencem a este ambiente podem estar apoiados.

 

Leia também: Como fazer uma parede de lousa?

Prateleira moderna na sala

Na sala de estar, elas podem servir de apoio para plantinhas, quadros, luminárias, livros entre outros objetos. Além disso, você pode usá-las para criar um ambiente mais despojado e brincar com as cores presentes no ambiente. Elas podem ser o destaque ou apenas complementar outros objetos. Você escolhe!

 

Gostou das nossas dicas? Continue acompanhando nossos conteúdos aqui em nosso blog e também nas nossas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
×